Berçário

Durante os primeiros meses de vida, explorar o ambiente é umas das maneiras mais poderosas que a criança tem para se desenvolver de maneira saudável. Com uma proposta inovadora, o Berçário Novo Tempo integra educação, carinho e muito cuidado.

Educação Infantil

A capacidade de imaginar, fantasiar e criar das crianças exige de nós educadores um olhar atento no atendimento às suas necessidades para que a educação infantil desempenhe plenamente seu papel em relação ao desenvolvimento humano e social.

Ensino Fundamental

O nosso Ensino Fundamental tem como objetivo levar o aluno a pensar e refletir sobre aquilo que aprende, a utilizar os conteúdos programáticos para compreender o mundo real, estimulando a autonomia e a consciência crítica diante da realidade.

Ensino Médio

O currículo do Ensino Médio do Colégio Novo Tempo dialoga com a vida real, desperta a curiosidade e o interesse do aluno extrapolando a sala de aula.

Tecnologia e Humanização de Mãos Dadas